Cozinha Essencial – Aula 14

Fazer massa de macarrão vem da minha infancia, em que ficava virando a manivela para que meu pai cilindrasse a massa no cilindro.

Mesmo achando que uma aula de macarrão ia ser muito fácil e que não ia aprender nada.

Mas me lembrei de uma frase minha mesmo: “Por menor o conhecimento da pessoa que ensina, sempre se aprende algo.”

Mas essse não é o caso do nosso professor Fernando Corsi, ele é um grande chefe com muito conhecimento, que sempre passa muita informação para nós e nessa aula de massas não foi diferente.

Fizemos uma lasanha com carne bem temperada e o professor nos deixou escolher como fariamos nosso spaghetti, alguns fizeram com um molho de liguiça muito bom, eu resolvi fazer o mais simples, alho e oleo que não leva oleo e sim azeite com manteiga clarificada.

Todos gostaram muito de fazer massa e foi realmente uma aula muito divertida.

Deixe um comentário

